Caindo de boca no amigo hetero.


Click to Download this video!


Pra quem não leu meu conto anterior meu nome é Bruno, tenho 25 anos. Esse conto que vou narrar é real, conheci Vitor pela internet no facebook, adicionei ele e depois de uns meses puxei assunto e daí então surgiu uma amizade muito bacana, Vitor sempre se mostrou um cara de boa e mesmo depois que ele descobriu sobre minha sexualidade, nunca demonstrou preconceito quanto a isso, entretanto sempre deixou bem claro que era hetero, Vitor tem 25 anos, 178, branco, corpo trabalhado devido a academia. Tudo aconteceu quando ele teve uma briga com a namoradinha e por causa disso romperam com o namoro, o cara ficou arrasado e me procurou pra conversar no whats e como eu sempre zuei com ele, depois de ouvi-lo e dar alguns conselhos etc..., falei que ele precisava de um bom boquete pra relaxar. Pra minha surpresa logo ele mandou a resposta:
Vitor: Olha que um bom boquete eu não recuso não em kkkkk.
Eu: Haa, vc só pode ter bebido pra ter falado isso haha
Vitor: Bebi sim, mas mesmo se tivesse sem beber eu não recusaria...
Depois disso, dias se passaram e chegou o aniversário dele, marcamos de nos encontrar no shooping da cidade vizinha pra que eu pudesse entregar o presente dele. Chegando lá, comemos algo, entrei o presente e começamos a conversar.
Vitor: vlw mano pelo presente, gostei muito.
Eu: que bom mano, mas ainda tem outro presente ainda kkk
Vitor: Qual
Eu: haa deixa quieto isso ai.
Vitor: fala mano, to curioso.
Eu: Vai quer aquele boquete pra relaxar kkk
Vitor: Cara, vamos fazer assim, na segunda ala desse andar, tem uns banheiros mais isolados, eu entro primeiro, depois vc vai la, blz.
Eu: ok
Quando cheguei no local combinado, vitor estava em uma cabine reservada entrei, ele logo abaixou as calças e cai de boca naquele pau gostoso branquinho da cabecinha vermelha, ele soltou um gemido que fiquei até com medo de alguém ter ouvido, enquanto isso, eu beijava a cabecinha e descia até as bolas, fazia garganta profunda, e batia uma caprichada pra ele... O cara tava a ponto de bala segurava na minha cabeça e metia parecia que estava comendo uma buceta de tão forte que ele metia na minha boca.
Vitor: caralho mano, chupa cara, que delicia, isso, vc não queria rola, chupa tudo,
Depois de uns 10 minutos, ele disse que iria gozar e encheu minha boca de porra, o cara gozou tanto que eu até engasguei, as pernas dele chega tremia. Quando fomos sair, ele deu um tapinha na minha bunda e disse
Vitor: da próxima vez, vai ter que me dar esse cuzinho tbm viu..
Eu: Opa, pode deixar, só combinar que entro nessa vara ai gostoso kkk

É isso galera, caso aconteça mais alguma coisa eu conto aqui pra vocês. Abraço.

Foto 1 do Conto erotico: Caindo de boca no amigo hetero.

Foto 2 do Conto erotico: Caindo de boca no amigo hetero.

Foto 3 do Conto erotico: Caindo de boca no amigo hetero.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Comentários


foto perfil usuario branquelopassivo

branquelopassivo Comentou em 12/06/2017

Que delicia!Muito bom foder com hetero!

foto perfil usuario viniciuswerneck

viniciuswerneck Comentou em 12/06/2017

Caramba cara, que delícia de contos. Quando você for dar pra ele, conta pra gente. Abraços!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


93376 - Levando pistolada do vigilante gostoso - Categoria: Gays - Votos: 13
126010 - Caindo de boca no amigo casado - Categoria: Gays - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico tplw

Nome do conto:
Caindo de boca no amigo hetero.

Codigo do conto:
101861

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
11/06/2017

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
3


Online porn video at mobile phone


conto erotico comendo cu madrasta negra no mercadocontos erótico enquanto minha mulher dormia14 cm dentro conto heterocontos eroticos um desconhcido cumeu o meu cubocetinhadaminhairmacontos eroticos em quadrinhos de compadre super dotados comendo comadre e afilhadasxvidio cumeno sem tirar calcinhaConto erotico minha sogra gostosa enxutaေအာစာအုပ္conto erotico gay negao escraviza viado afeminadoA filha ninfeta do meu cliente conto eroticoConto erotico traindo o maridoos.melhores comtos de mulheres casadas qe omarido xupa as bucetas xeia de porra do ussocontos eroticos na caparicaContos eroticos com fotos de podolatria com patroascontos de doméstica mocinha fudendo com patrão dotadosler quadrinhos d sexo d tio pauzudosxvideo cu arrambado 3 pau ao mesmo tempocasada meu patrão me comprou e arrambou meu cú virgemfodidas por macacos zooMulher virgem vendo um homem batendo ponheta conto eróticoAchei que corneava, mas fui triplamente corneadocumplices de um resgate contos eroticos gaysconto erótico arrombando menininha indefesascontos eroticos guardetes noturna trepandoconto erótico hard bdsmcontoeroticosafadinhacontos eroticos de sexo com pai da amigacontos erótico com fotos sou casada mas adoro dar pra molequesdesejos de sexo com irmao contosso na bundinha da mamãe contosmulher casadaconto erotico com cachorroContos eroticos submissa do tio mecanicocontos, sou gostosa e fodi com meu afilhado inosenteContos negro fodendo marido e mulherconto enfermeira safadinhaContos zoofilia das mulheres cadelascontos de lesbica para quem ta lendo mastubatBUCETINHA QUENTINHA, protegendo com sua BUNDA MARAVILHOSAconto erotico papai pirocudo alto me regaçocontos eróticos gay irmãoContos e fotos filhos pauzudoscrentinhacontosCamila minha enteada e******** ainda tireiquadrinhopornosimpsoncontos de encoxada de kellmeu cunhado rancou sangue do meu cucache:96w4Biafn4wJ:mozto.ru/fogoma porno conto erotico abusdo pelo tio e pelo cavaloconto erotico de socras bebadacontos papakuconto gay o cadeirante pauzudo conto erotico revelar que e dominadoracontos eroticos com mts mamadas nos peitos/sexo com o amigocontos eróticos de novinha casadacontos eróticos em quadrinhos de velhos violentado mulherescomi minha irma porque me atisou pornocontos de sexo fabianoquadrinho erotico copiei o papaipunheta sentado no mesmo banco dela no onibuscontos que beijo gregocomendo gostoso a mãe quadrinhos eroticoscontos eroticos levei porra para o corno parte 5porno quadrinho freirascontos eroticos minha esposa engravidou do amantecontos com fotoscfm casadassagitarianagostosa34videos caseiro verdadeiro amante pauzudao dotado falo que so iria esfregar mas coloca no cu da mulher que grita de dorconto erótico bundinha de princesacontos de putinhascontos eróticos comi neta loira fotosesposa tioo contoputaria cachoro safado nao respeito a novinha bêbada e fez anal com elacontos eroticos de masturbaçao com sograsconto tirando o atraso da sogra coroaContoeroticocasada anovinhamarido da sonifero para esposa e negro enfia uma pica gigante e corno ajuda porquero ve mulher solta porra pra burro eo nao aquentar vamos para..troca de casal contos