Tomava banho com primo e dava banho de leite nele


Click to Download this video!


Olá galera, esse é mais um verdadeiro que rolou na minha adolescencia quando morei na casa da minha vó.

Aconteceu quando era adolescente mais ou menos....

Morava com minha vó e tambem alguns primos e primas . E por costume da familia da minha vó, prima tinha que tomar banho com prima, primo com primo tudo pra economizar agua. Confesso que não tinha esse costume, sempre tomava banho sozinho na casa de meus pais. Mas tive que ir acostumando com a novidade....

A primeira vez que tomei banho com meu primo Marcinho que tambem era adolescente na epoca, pra mim foi estranho dividir banheiro com alguem, mas ate que depois de 3 a 4 banhos fui-me acostumando com a situação. Nos primeiros banhos tudo normal sem malicia nenhuma e só banho mesmo. E em certo dia que acabamos de chegar do futebol todos sujos e molhados por causa da chuva, entramos direto pro banheiro pra nos lavar.

E Marcinho pediu pra eu tirar a camisa dele pois não estava conseguindo por estar molhada. Estavamos de shorts de futebol, tambem bem colados, então fui por traz dele pra tirar a camisa, mas sem querer encostei meu pau por cima do shorts na hora de tirar a camisa dele.
E pro meu espanto, Marcinho começou a forçar a bundinha em mim. Achei estranho meu primo querendo pica. Mas deixei a situação.

Marcinho falou pra mim, vai tirando a roupa enta no chuveiro que vou la ver se tem alguem em casa . Marcinho voltou e falou que não tinha ninguem em casa e dava pra gente brincar no banheiro.
Eu, sem saber de nada perguntei ? Mas brincar de que?

Marcinho : Vamos brincar de médico . Vc vai me dar injeção no bumbum igual no hospital. Vem aqui, deixa eu pegar seu pau que vou deixar ele duro pra poder me dar a injeção, ta bom.

EU: Tudo bem então primo.
Debaixo do chuveiro Marcinho começou a bater uma punheta pra mim e depois se abaixou e começou a chupar meu pau sem dó, parecia uma putinha chupando um sorvete.Meu pau ficou bem duro e todo babado.

Marcinho virou de costas e mostrou o lugar que eu ia aplicar a injeção. Mostrou o cuzinho e falou : Bem aqui ta Ju...até que Tinha uma bundinha branca, redondinha e empinada. Ja estranhava o comportamento dele, pois so brincava de bonecas com as primas.

Então sentei no bide com o pau duro e logo em seguida, Marcinho veio por cima e começou a descer o bumbum no meu pinto, seu cuzinho que era apertado começou a escorregar no meu pau bem de vagar, até que senti um estalo no pau, havia entrado até as bolas.no cuzinho quente dele...Que tesão que me deu.

Nunca tinha comido um cuzinho de homem.
Marcinho subia e descia no meu pau bem de vagar ate seu cuzinho se acostumar . Depois de um tempinho meu pau preencheu todo o rabinho e ele começou a fuder o cuzinho bem rapido e forte . Meu pau foi inchando a cada vez mais e meu primo falou:

Ju: Que injeção gostosa vc tem, vou querer tomar na bundinha todo dia agora . Vamos tomar banho assim sempre. Continua com a injeção no meu cuzinho que vou querer o leite na minha boca, ouviu...

EU: Sim priminho gostoso.....

Continuamos metendo cerca de meia hora, até que não aguentei de tesão, tirei o pau do seu cuzinho e mandei ele virar e abrir a boquinha, gozei muito na boca dele, foi tanto leite que quase engasgou Marcinho.....

Confesso que na época foi uma surpresa boa, comer um cuzinho de homem, que delia que foi......

Depois desse ocorrido, ainda ficamos nesta brincadeira por cerca de 3 anos . Depois disso acabei indo embora da casa da minha vó.
mas que tesão que foi....muito sexo e muita injeção no priminho Marcinho......

Espero que gostem.....votem e deixe seus comentários......gozem

Foto 1 do Conto erotico: Tomava banho com primo e dava banho de leite nele

Foto 2 do Conto erotico: Tomava banho com primo e dava banho de leite nele

Foto 3 do Conto erotico: Tomava banho com primo e dava banho de leite nele


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Comentários


foto perfil usuario ronald43

ronald43 Comentou em 07/03/2018

Priminho passou bem nessa rola... Saudade dessa época...

foto perfil usuario gostorola

gostorola Comentou em 09/10/2017

Nossa coisa boa... Me imaginei sendo o seu primo.... Votado!

foto perfil usuario jobmaersk

jobmaersk Comentou em 30/11/2016

Sempre tem um priminho que gosta de tomar injeção e sempre em um primo que gosta de ser o médico, enfermeiro e etc... kkk. Lembranças do passado de médico. votado.

foto perfil usuario coroa70

coroa70 Comentou em 30/11/2016

Viadinho esperto este .votei

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 30/11/2016

Deixar em brincar de Primo com vc? Serei o primo onde vc lança seu gozo! Vem brincar comigo! Betto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


91680 - Minha querida vó dormindo e eu com a prima Mi - Categoria: Incesto - Votos: 13
91918 - Brincando de ser feliz com minha irmã - Categoria: Incesto - Votos: 22
92084 - Tia Gisele era empregada de casa e abusava de mim - Categoria: Incesto - Votos: 21
92210 - brincando de ser feliz com minha irmã 2. cuzinho - Categoria: Incesto - Votos: 21
92309 - Eu, meu Tio e a própria Filha dele, a Sarinha. - Categoria: Incesto - Votos: 23
92736 - Minha irmã nasceu pra pecar ! O shorts branco - Categoria: Incesto - Votos: 12
93034 - Na Igreja uma santa, em casa, verdadeira pecadora - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
99495 - ( Minha irmã relembrando nossa infância de pecados) - Categoria: Incesto - Votos: 14
99647 - Minha vizinha Marcia do rabão gostoso tomava leitinho no buraco do Muro - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
99901 - Fui entregar uma encomenda pra minha tia e acabamos numa rapidinha sem querer - Categoria: Incesto - Votos: 25
100159 - Sexo perigoso ( Depois do colégio, pique-esconde com a Maysa, irmã do meu amigo Marlos) - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
100644 - Transava com Elisangela na escada de emergência do trabalho no horário da janta - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5
101071 - Elogiei a calça de onça da amiga de trabalho e ela me chupou e engoliu meu leite todo - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
107288 - Minha amiga Perdeu a virgindade comigo e descobriu que é Bi-sexual - Categoria: Virgens - Votos: 6
108235 - Lembranças da adolescência na casa da Tia (ABUSANDO do meu pau) - Categoria: Incesto - Votos: 10
109714 - Primeira balada de Jakeline ! Foi tapa na cara, na bunda e choro no dia seguinte - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
109881 - Ana a casada, sempre me dizia: FAZ COMIGO O QUE AQUELE CORNO NÃO FAZ ! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
110171 - Fraguei minha vizinha de quintal chupando e dando pro cachorro - Categoria: Zoofilia - Votos: 9
112003 - Depois da academia .Duvido se vc não comeria uma Tia assim ( olhem as fotos ) - Categoria: Incesto - Votos: 27
113349 - Inquilina pagou 4 meses de aluguel com sexo sem o namorado saber ! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
114096 - Desconhecido chupando meu pau em cima de uma árvore no centro da cidade - Categoria: Gays - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil lovercps
lovercps

Nome do conto:
Tomava banho com primo e dava banho de leite nele

Codigo do conto:
92519

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
28/11/2016

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
3


Online porn video at mobile phone


conto erotico esposa bebadaContos eroticos adolecente espiando trvavestiporno co.mulere resecasadamaridinho tomando no cu e gemendo como uma menininha contosquadrinhos eriticos prima aliviando primocasada deu pro primo roludo que saiu daprisao contoconto eritico.gosto de ser fudida falando putaria incestoCONTO EROTICO HOME FUDENDO CADELAquadrínhos hentai sogro taradoconto eróticos susto em despedida de solteiracontos eroticos velhinhos taradospornocontoincestoscontos eroticos traindo marido no festaconto erotico pauzudo e a enfermeiraContos eroticos com fotos de podolatria priminhas deixando chupar seus pesContos eroticos festa desenhobuceta peluda da sogra enguadrinhoarmei para minha namorada santinha ser arrombadaperfil sapegadorgay dei cu pro moleque numa barraca de acampamentocontos eroticosMeu pai me fode no terreno abandonado contos eroticos de gaysComtos erotico putinha.contos eroticos com fotos dei pro meu vizinho roludo engravidei meu mardo nao sabecontos eróticos novos de incesto. a pica do meu filhocontos gay pai me surrouconto fiz meu marido virar corno com um amigo delecontos eróticos estuprei minha irmãconto gay dp com pauzudosBuceta portugal.Comfilme amiga convida amiga para funder com seu sogromiha esposa e fogosa arumei un negro pa fude ela na minha frentemeu filho mamau meu pau contos gayQuadrinios de incestonegão segurança contos gayporno da gravidez com pênis Grandequal é o nome do conto erótico que funcionaria deu sua buceta virgem pro seu patrão agiotavigilante a noite de pauzao nquadradinho erotico incesto COM HUMORajudei um amigo a ser corno sensacao de garganta crescendo quando engoleconto erotico genroconto erotico de adolecentes gayconto herotico msis excitante vovo comeu netinhscontos eróticos com fotos descobrindo minha ruivaminha sogrinha berrou no meu picao contoseroticossó o meu amante que me satisfaz"regina" download video pornoadoro o pau do meu cachorroconto erotico novinho vizinhomeninas de alpestre rs prontas para tranzarquero leitinho papaicontos eroticos estupro vadiasDei o cu ao peãoXvdeos sóbrinhá gostosa analCoroas loirinhas nuas greludascontos com fotoscfm casadascontos erotico dei calmante a minha maê para lhe comerfiquei arrombada feito uma egua safadasconto erotico filho encoxa amaecontos eroticos de travestis com fotos ,e cdzinhasconto gay papaku fode um pm depravadoporno negao banbiou a perna de lacontos com fotoscfm casadasperdi a virgindade com peão contosquadrinhos eroticos oh familia 2/4contos meu amigo me comeu hxhcontos eroticos incestos trai meu marido com meu filhotecontos erotico de madrinha com afilhadoCONTO EROTICO_O CAPATAZ ME ARROMBOUIrmao e irma em uma viagem de feriado de carnaval no hotel conto eroticoconto erotico de pai e filha de feriasesposa chapada contoso na bundinha da mamãe contosquadrinhos erotiko minha tia izauraconto erotico gay enganadoainda bebe meu papai me deu mamar contos eroticoconto tirando o atraso da sograconto erotico acochadores e novinhasconto erotico esposa com tioconto erotico. menino de dez anos dandona bundaContos eroticos cunhada precizando de dinheiroConto meu cu cheio de leiteeu.e.papai.fodenos.a.mamae.em.contoscontos eróticos de travesti seduzindo novinhopedi para o negao tirar os cabasoa da minha mulher contoGoiânia conto gay de calcinha entregadorminha contos pornos esposa supe gostosa e meu primo 2conto erotico estou arrasadafiume porno marido pede a espiza prachama nome de otro omeconto lesbico irma