novinho no meu uber


Click to Download this video!


ola voltei para contar algo maravilhoso que aconteceu comigo

era por volta de uma hora da tarde tinha almoçado a pouco tempo uma preguica logo o app tocou pra uma escola no centro de sp.
fui ate la e entrou um novinho branquinho com roupa de escola marcando uma bundinha empinada e sentou na frente.

dei boa tarde ele respondeu e la fomos nos ele muito simpatico começamos a conversar.

perguntou meu nome eu respondi e perguntei o dele.
pedro.

perguntou quantos anos eu tinha respondi ja achando meio estranho tanta simpatia.

perguntei o dele e ele disse que tinha feito feito 18 a 3 dias ai brinquei tipo agora responde pelo seus atos neh rs
ele deu risada e disse que tava louco pra conhecer um motel, ai disse agora so chamar uma gatinha e ir aproveitar neh.
ele repondeu que nao queria ir com menina levei mo susto.
ai falei tendi ja com vergonha mais com um tesao que meu pau endureceu na hr e logico ele percebeu
ai disse e so arrumar alguem legal e ir neh ai ele me olhou e disse tudo isso ai e pra mim?
que vergonha man ai ele ligou para cs dele e pediu pra uma moca descer com as coisas dele do treino.
perguntou se tudo bem mudar o destinho falei tudo bem.
parei na porta do predio e a mulher trocou as mochila ele perguntou se tudo bem ele trocar ali no carro mesmo falei que nao e meu pau igual aço
man eu olhando aquelas pernas branquinhas fiquei vidrado ele simplesmente pegou no meu pau do nada eu fiquei muito sem graça e falei par com isso menino ele falou porque ta duro entao fiquei sem resposta.
ele disse me leva em algum lugar eu pago o tesao era imenso nao deu pra resistir parei em um motel finalizei a corrida e desliguei o app
man quando entramos o mlk parecia ta no cio ja arrancou a roupa e eu fiz o mesmo ja caiu de boca no meu pau todo babado de tanto tesao que boquinha gostossa era aquela chupou engoliu meus 19 cm que nao sei como coube naquela boquinha nao aguentei coloquei ele de quatro dei um beijo que ele ficou sem ar e fui chupar aquele cuzinho rosado cherosinho ele urrava e eu metia a lingua pra ele gemer mais nossa que delicia deixei ele molhadinho e coloquei meu pau man ele era apertadinho deu um trabalho pra entra ele pediu pra ir devagar pq nao dava com muita frequencia fui forcando aos poucos e o cuzinho dele engoliu meu pau aos poucos.

quando comecei a bombar esse mlk gemia gostosso e o pau dele de uns 15 cm branquinho da cabeça rosinha duraço meti muito que ele gozou sem se tocar que loucura foi aquela tomamos um banho e fui levar ele no destino queria muito que se repetisse mais ele trocou de numero e nao consegui mais falar com ele acho que nunca mais terei a sorte de comer um mlk tao dlc como ele.

gente se gostaram comente me mande msg adoro um novinho magrinho branquinho que curta uma rola grossa.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Comentários


foto perfil usuario kaikecamargo3

kaikecamargo3 Comentou em 10/04/2017

Adoro magrinhos, lisos, e com um pau descomunal. Aqui em Sorocaba, tem um carinha de 20 anos (GP), ele me levou na sua casa, na sala, como chupei o seu pau e seu rabo lisinho. Depois sentei naquela vara, é muito bom.

foto perfil usuario oliveiramoreno

oliveiramoreno Comentou em 08/01/2017

Queria pegar uma corrida com você tbm

foto perfil usuario brunoa

brunoa Comentou em 08/01/2017

Cara que delicia de conto. Tenho 23 anos, magrinho, novinho, é uma bunda gollosa. Doido pespegara um uber com você

foto perfil usuario lucasarrombadordecu

lucasarrombadordecu Comentou em 07/01/2017

AMO COMER BUNDAS MASCULINAS,MTO BOM.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


88284 - Iniciando meu sobrinho safado - Categoria: Gays - Votos: 32
90039 - Meu sobrinho virou minha putinha - Categoria: Gays - Votos: 23
94978 - novinho do shopping - Categoria: Gays - Votos: 13
99266 - entrega do novinho bem sucedida - Categoria: Gays - Votos: 19
109947 - Novinho me apelidou de Uber do amor. - Categoria: Gays - Votos: 19
110349 - Novinho se fez de tímido mais virou uma putinha na minha vara - Categoria: Gays - Votos: 6
116357 - Relembrando a infância - Categoria: Gays - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico oll2016

Nome do conto:
novinho no meu uber

Codigo do conto:
95182

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
05/01/2017

Quant.de Votos:
16

Quant.de Fotos:
0


Online porn video at mobile phone


meninas timidas pedindo carona para caminhoneiro tarado contos eroticostem cinema porno em brusquedei gostoso ao meu filhoContos eroticos punheteiro de cadeiaaxvidios jiuconto de homens mais velhoconto de erotico melhor amigo hetero e gay videoconto de ferias de irmaos nuxvideos.com mulheres rabudas fraquejam no pauconto comendo o cu do sogroincestobikinesexo irmã so faz merda contocontos eronico foda grupoCONTO EROTICO PRINCESA E O SAPOroludo penetro a casada conto erlticonegra viciada em porra na gargantacomendo enteada dormindo de shortinho curto folgadoPorno conto chupando pua no buzaoconto erotic genicologistacontos chantagei minha madrinha hq porno sexo no orfanato do chiquititasxvideo porno gay o padre tocando pulheta até gozacontos eroticos thalia parte11quadrinhos eroticos bruna surfistinhacasadinha pacata contovídeo pornô mulher c****** na xoxota Pintadinha Marianarei cendo servente gay xvideosnua da moz mostra buceta tirando espermaminha sogra pisou - conto eroticocontos com fotoscfm casadasAnã fode gostoso conto eróticocontoerotico.tranzando gostoso com minha maeporno quadrinhosporno em quadrinhos surpegilflagrei minha esposa tomando sêmen de cavaloconto erotico escravaperdi as preguinhas do cu quando era pequenafamila favela pornosexo posiçaoae e papaiMulher rica novinho procurando pra tranza em Acailandiawwwconto erótico istorias de quadrinhos milftoon mulher deu pro amante amigo do filhoConto erotico gay eu e caminhoneiroconto erotico novinhaxxxx mae e filho hqchupando ate o biquinho do petinho da puta em quadrinhoContos um caderante estrupou minha bucetaContos eroticos o pau foi bem no fundo do meu rabao gordo, uuii deliciaconto erotico comeram minha namorada na faculdadecoroa cavalona de mini short passando pano na casa com shortinho socado no cuxvideos meu pai comeu minhanamiradaencinanda a netinha inocenti contos eroticoscontos eróticos de putaria'negro comeu o rabo do meu marido' "bi"eu flagreiúltimos contos eróticos gayconto erotico chuva douradaconto eroticoesposa submissaconto erotico fodi a vendedora de frutaSua uma empregada exibicionista para meu patroa contos femininoconto erotico gay coroa viuvo faz viadinho de femeahospedei casal sem tem pra onde ir contos eroticomadrasta seduz enteada com beijos. caricias e beijos em seios e quadriscontos foda louca com a comadrecomto herotico comendoa cadelinha virgemcontos de incestosContos erotico ninfetasinha com bucetao cabeluda dando pro padrasto bem dotadoimagens porno istorias em quadrinhocomtus erroticu mulhe casada fasendu carinhu no seu cachorrocontos eroticos trai meu marido com um pirocudo e fui descobertacontos chantagem para enrrabar a maeporno quadrinho engraçadovídeo pornô do Chaves votou na bundinha da ChiquinhaConto erótico gay - Aconteceu Amor Cap. 22engeado cagou no meu pau contoconto erotico gay no cinema do shoppingConto erotico tia conta como deu ao sobrinho roludo Pornooral creampie combinacaocontos cdzinhasvídeo de sexo cazeiro com novinha tranzando co padrasto. e ele fala pra rla fica quieta para mae não ouvirmaegravidafilhocontomoleque pelado gostosoquadrinhospornoirmaosContos eroticos de cuidador de idosocontos.namoradas vendendo.a rabadaconto porno comi minha maeMarcia conto herotico capixa aconto eroticos cumi minhas mulheres a força num assaltofudendo a sogra contos eróticostitio safado caralhudo noiva putinha noivo corninho safado contos com fotos